A partilha de informação e troca de experiências entre equipas técnicas tem sido promovida nas diversas visitas à frente de obra de Campolide. Nos últimos meses várias entidades visitaram a obra.
Da Câmara Municipal, registam-se as visitas do Departamento de Saneamento, da Divisão de Prevenção e Segurança, o Departamento de Infraestruturas e Obras de Arte, Departamento de Sistemas de Informação, Departamento de Apoio à Gestão Urbanística, Direção Municipal de Finanças e Departamento de Espaço Público.
A Equipa do Plano Geral de Drenagem de Lisboa recebeu alunos das universidades Lusófona, Instituto Superior Técnico, ISCTE e Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Pequenas comitivas de Câmaras Municipais vieram igualmente conhecer a obra, como Cascais, Almada e Oeiras, assim como a Infraestruturas de Portugal, a EMEL, a AdTA e o Metro.
Ao estaleiro de Campolide foram também promovidas visitas internacionais, nomeadamente o Ministro das Infraestruturas da Indonésia, Embaixadores da América Latina, Banco Asiático de Desenvolvimento e Banco Europeu de Investimento, esta última entidade responsável pelo empréstimo que financia a obra dos túneis de drenagem.
A última visita, a 15 de Abril, contou com a presença do Professor António Carmona Rodrigues, antigo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e impulsionador do Plano Geral de Drenagem de Lisboa.